Gatos



Yoooo Minna :)


Hoje falarei dessas eternas bolas de pelo, dos arranhadores profissionais, dos destruidores de calça jeans, os enfeites de estante e principalmente o animal mais fofo do mundo para mim.
Exatamente; GATOS.  



Hoje há muito preconceito contra esses pequenos sem motivo algum, por isso eles acabam aos números nas ruas por aí, sofrendo na mão de pessoas desumanas, em pensar que pessoas tem coragem de machucar algo inocente como um animal desses.








Uma das especies que mais sofrem preconceito e violência são os gatos pretos, que são considerados "fonte de azar"; e muitas vezes sofrem com rituais grotescos.
Realmente lamentável.


Com tudo isso, as pessoas dizem: ''Eu não gosto de gatos porque eles são interesseiros, não sabem amar'' etc etc etc; tsc tsc 

Primeiro de tudo seria bom essas pessoas saberem como e ter um gato real, cuidando, dando carinho, atenção, vacinas etc. Um gatinho bem cuidado e criado com amor e carinho se torna parte da sua vida, gatos são sim interesseiros, sei disso por experiência; mas o interesse deles não afeta o sentimento por seu dono, seu interesse se resume em agradar mais a pessoa que da mais petisco, por exemplo. 

Lugar de gato é dentro de casa, onde ele fica quentinho, confortável e saudável, sabem que um gato de rua vive uns 2 anos, e um gato bem tratado em casa pode viver ate 20 anos?!



Outra vantagem de ter um felino em sua casa é o ronronar dele, é uma coisa tao boa de se ouvir e sentir(para quem não sabe; ronronar é um barulho que o gato emite quando sente felicidade ou prazer), você se sente realmente amado quando pega o pequeno no colo e e recebido com aquele motorzinho suave.


Bom gente vou deixar alguns links de locais para adoção em minha região para quem se interessar em adotar um gatinho, ou ate um cachorrinho.


SOS Animais Abandonados


A S Blog


Projeto Bicho Legal



Digam olá para o meu pequeno vira-lata Tom !
Eu o adotei quando ele tinha uns 2 meses, em uma feirinha de animais abandonados... Foi necessário apenas um pouco de cuidado para ele ficar esse gatão lindo e serelepe que é hoje. Ele me deu inspiração para esse post, e ele me ensinou que um gato pode dar tanto amor e carinho necessário pra uma vida toda.

Bom gente, vou ficando por aqui !

Até a próxima 
xoxo 









Aposto que você vai gostar:

8 Comments

  1. Eu sempre fui apaixonada por animais principalmente gatos eles são lindos,e fofos e ainda por cima são carinhosos.
    beijos
    http://porqueestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho gatos tão cute, porém tenho um certo medo só de olhar nos olhos ... heuheuhuhe

    Te espero lá no blog de novo (:
    http://apetrechosdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eles tem um olharzinho matador kkk *-*
      Obrigada pela visitinha ♡

      Excluir
  3. Gatos são vida! <3 Ri muito com o mene do "você atirou o pau em quem?".
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  4. Muito boooooommm né kkk
    Obrigada pela visitinha moça ♡

    ResponderExcluir
  5. Awn, eu amo muito gatos, inclusive tenho um e ele se chama Romeu <3

    ResponderExcluir