Blond Hair: Como Cuidar?

by - 12:39


Cabelo loiro é bem difícil de cuidar, então se você ta a fim de arriscar e se aventurar no loirão, trouxe algumas dicas para não tirar a vida do seu cabelo, e manter ele sempre saudável.


1º Preparação:
Antes mesmo de descolorir (uma semana antes), você deve se preparar fazendo uma cauterização, assim os fios não serão tao agredidos, além de ficarem mais resistentes.

2º Me hidrate, please!
Para evitar porosidade é essencial fazer uma hidratação logo após o processo de descoloração, isso pode potencializar o resultado.



3º Amarelo? Não!
Para um loiro perfeito é essencial o uso de xampu roxo, ele vai tirar o amarelado, porém cuidado ao exagerar pois ele resseca o cabelo, o recomendado é usar uma vez por semana.

4º Para um melhor resultado
Faça uma super ultra power hidratação toda semana, com cremes/máscaras próprios para cabelos com química ou tingidos.

Os melhores produtos: 

1 - Kit Silver Blond Hair (Vult)
2 - Leave-in Protetor Térmico (Vult)
3 - Gloss Matizador (Magic Color)
4 - Ampola Revitalização e Brilho (Phytoervas)

Aproveitem bem o loirão,

Aposto que você vai gostar:

8 Comments

  1. Cuidar do loiro da trabalho, mas eu adoro minhas mechas hehe acho que super vale a pena ^^ adorei o post bjos boa semana www.carolmello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vale a pena, cuidar do loiro da trabalho mas o resultado é dez.

      Excluir
  2. Loiro é um caso sério de cuidar mesmo. A minha parte mais loira eu pintei de rosa, ahaha mas ainda assim tenho que hidratar bastante e ás vezes passo o shampoo roxo só na parte de cima onde não ta rosa hehe

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hidratação é ideal né, loiro é dificil de manter, mas fica lindo

      Excluir
  3. Eu uso muiiiiito creme potente pra hidratar nas mechas loiras que ficam muito secas! Cabelo loiro é complexo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem complexo haha, Hidratação tem que ser regra pra qualquer cabeleira

      Excluir
  4. Eu sempre falo para as minhas amigas: Se eu não fosse asiática eu pintava meu cabelo de loiro platinado. Acho lindo nas pessoas, mas em mim não combina hahha

    Beijos,
    Natália

    http://nataliakimie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto do mesmo jeito Nat, nas pessoas fica lindo, mas em mim, não! Haha

      Excluir