Entrevista: Camila Rech

by - 13:31


Eu tive a grande oportunidade de entrevistar a blogueira Camila Rech, do blog Meninices da Vida, fiquei muito feliz com essa oportunidade, ela foi super simpática, olha só!

Perguntas:
Porque você decidiu criar o Meninices da Vida?
Pra reunir tudo o que eu gosto em um só lugar, e poder compartilhar isso com todos que se identifiquem.

Você costumava visitar outro blogs antes de cria-lo? Se lembra Quais?
sim, just lia e depois dos quinze.

Nos seus posts e projetos você sempre esbanja criatividade, sempre foi assim?
Obrigada pelo elogio, hehe, acho que sim, sempre dou meu máximo em tudo que posso.

Assim como eu, você é louca por chá, qual seu sabor preferido?
sim, sou louca por chá, meu sabor preferido atualmente é o de Camomila, mel e baunilha da Twinings e chá verde tradicional.

E qual foi a melhor marca que já comprou?
Twinings com certeza

Olha seu cabelo é lindo, sempre foi, mas porque resolveu mudar? E porque escolheu a cor rosa?
Quando eu era mais nova eu pintava o cabelo de colorido diversas vezes, sempre fui mudando, e como eu já estava a um tempão só loira, resolvi colocar minha cor preferida no cabelo

Seus looks são lindos, adoro me inspirar neles. O que não pode faltar em um look seu?
Harmonia de cores




Sobre o Meninices da Vida, ele já está onde você sonhou ou você quer que ele cresça ainda mais?
haha, confesso que já superou minhas expectativas iniciais, mas o céu é o limite né?

Agora você também é colunista da Revista Over , como se sente com mais essa realização?
Estou bem feliz com o convite, espero conseguir dar conta de tudo! hehehe

Camila, você tem alguma dica para quem está começando agora ou ainda não viu resultados com seu blog?
Para quem está começando, o importante é falar sobre assuntos que você domine e goste, e acho que o mesmo se aplica para quem já tem o blog a mais tempo, se você fizer do seu jeito, falar do que gosta, mais cedo ou mais tarde o resultado vem.




Ping Pong:
Amor? Namorado
Um dia? Natal
Natureza? Casa da vó
Uma cor? Rosa
Um sonho? Disney
Uma realização? O Blog
Uma viagem? Disney *_*
Um doce? Todos
Deus? Esta em cada um de nós
Uma frase que te represente? Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil.
Dr. Wayne W. Dyer

Gostaram? eu A-M-E-I! Não deixem de conhecer o Meninices da Vida, o blog é ótimo.

Aposto que você vai gostar:

0 Comments