#Ilustraday - Autorretrato

by - 19:06


O tema do Ilustraday desse mês é autorretrato, isso, eu, TENTEI, me desenhar, mas vi como os desenhos são ilusórios! Então se sua autoestima está baixa, se desenhe, mas se você só faz desenho rupestre, é melhor se conformar hahah.



Na verdade era para eu ter feito este post ontem, mas fui da uma passeada em São Paulo, por isso o Ilustraday desse mês veio atrasado.



Todo o desenho foi feito com lápis de cor e giz de cera, eu gostei muito do tema, apesar de ter votado em Doces, que seria bem mais fácil de fazer e com certeza eu teria gostado mais do resultado.




Escrevi a frase Give me Love, pois é o nome de uma música do Ed Sheeran que me representa muito




 Eu estou adorando participar desse projeto, sempre desenhei mangás e apenas isso, agora eu posso abrir minha imaginação e alcançar novos caminhos com meus desenhos, espero que com o tempo eles fiquem ainda melhores.



Gostou? Acha que eu devo melhorar em algo? Comenta aí!

Aposto que você vai gostar:

6 Comments

  1. Oii, ficou muito legal!
    Estamos seguindo vc, segue nosso blog se puder?
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que meigo! Acabei de conhecer o projeto e tô apaixonada por cada blog e página que tá participando ♥

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei do sitado desenhos rupestres para quem nao sabe pois é uma opção né.rsrsrsrs gostei maninha. <3

    ResponderExcluir