Na minha playlist tem: Ed Sheeran

by - 12:54


Quem me conhece a algum tempo sabe que esse ruivo da voz rouca é meu cantor predileto. Edward Christopher Sheeran é um cantor e compositor britânico, nascido em Halifax, no dia 17 de Fevereiro de 1991. Ed ficou famoso depois do seu álbum de estreia, +“, que lhe rendeu indicações ao Grammy e Brit Awards. O ruivo tem 23 anos e diversos sucessos na carreira, como Lego HouseThe A Team Sing. Atualmente, ele divulga o seu novo álbum, chamado de “X“.
Ed é amigo de diversos famosos entre eles os meninos da One Direction, Rupert Grint (nosso eterno Weasley fez uma participação no clipe da música Lego House) e Taylor Swift (com quem ele gravou a música Everything Has Changed).
Ed foi indicado ao Capricho Awards e está concorrendo a Cantor Interenacional, e abaixo estão as minhas músicas prediletas dele, confere aí!



E vocês também gostam do Ed?

Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. Oi, não conhecia o Sheeran, mas me encantei com as canções! Adorei "I'm a mess"! :D
    Valeu por apresentá-lo, acabei de viciar! ;)
    Xoxo!
    Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir