Clássicos adoráveis

by - 21:55




Quem não gosta de um bom filme? Eu amo, principalmente os clássicos. Para mim, quanto mais antigo, melhor! hahah E hoje resolvi mostrar alguns dos meus filmes prediletos. 

The Breakfast Club: É um clássico dos anos 80, que conta a história de cinco alunos que fazem algo errado e tem de ficar durante um sábado na escola fazendo uma redação sobre quem eles são. Esse filme é um dos meus preferidos porque ele simplesmente tenta explicar como cada personagem é, da melhor maneira possível. O elenco é perfeitamente escolhido, e eu super recomendo assistir. 


Dirty Dancing: Aprendi a amar esse filme com minha mãe. Também é dos anos 80, quase 90. O enredo parece ser comum, uma mulher que se apaixona por um "galã". Mas além disso mostra a história de um casal que se descobre pelo amor a música.



Pulp Fiction: Sem palavras. Nada mais nada menos do que quatro contos nos quais violência e valores morais são discutidos.



Grease: Baseado em um musical da Broadway, conta mais uma história de amor. Um casal que se apaixona nas férias e não pode ficar junto quando voltam as aulas.. Muita coisa acontece, mas se contar mais seria spoiler ahhah 


As patricinhas de Beverly Hills: Eu A.M.O esse filme! Um clássico filme adolescente, e muito famoso. Conta a história de uma garota mimada que mora, obviamente, em Beverly Hills. Mas além de tudo isso, o filme mostra os estereótipos da época; o que me fascina muito. 


Bonequinha de Luxo: Com toda certeza, o meu preferido. Amo, vivo, sou. Audrey Hepburn é minha diva. Nesse filme, ela interpreta uma garota de programa que só sai com milionários. E ela pretende se casar com um. Para esquecer os problemas que a cercam, todos os dias vai até a frente da joalheria Tiffany's, que por algum motivo, faz ela se sentir melhor. Toda a vida e os planos dela mudam quando ela conhece seu vizinho. Para descobrir mais, só assistindo! ahahah



Bom, foi isso amores. Para assistir os filmes basta clicar no nome. Um grande beijo, assistam, aproveitem e digam se gostaram nos comentários. Estava com saudade! xx

Aposto que você vai gostar:

0 Comments