3 Feeds do instagram para você seguir

by - 16:24


Hoje etá todo mundo conectado, e ninguém larga o celular um minuto se quer. É selfie pra lá, selfie pra cá, e se você adora o instagram e fotografia, vai adorar os 3 feeds que eu separei para mostrar a vocês. Afinal o instagram não se resume a sua linguona horrenda a mostra, ou a sinais com as mãos não é mesmo?

O feed @fashioninmysoul é da Barbora, com 18 anos ela se dedica ao seu blog Vogue Haus, o instagram da Fashion Blogger é maravilhoso, ela sempre anda postando os looks dela, os mesmos, que da pra se inspirar e até ousar copiar porque são lindos, básicos e confortáveis.


O @crisleylopess é o feed da Cris, ela é de Porto Alegre, tem o blog Black Lola onde compartilha suas paixões e looks, que eu adoro. No insta dela você também encontra seus desenhos, ela é muito talentosa.


@leannwoodfull, é o feed da Leanne, dona do blog Thunder & Threads onde compartilha sobre seus looks, tendências, decoração e acessórios. No instagram ela ela compartilha coisas diversas e fotografias do seu dia a dia.

Eu adoro os feeds dessas garotas e aposto que você vai gostar também.



Aposto que você vai gostar:

3 Comments

  1. Eu sigo o primeiro e adoro, vou visitar os outros dois

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só descobri que fui citada neste post por causa do Google Analytics! E que amoorr! Muito obrigada pela indicação ^_^ Lindo o blog!

    Bjbj!! www.blacklolablog.com

    ResponderExcluir