Look: Camisa jeans, saia e tênis

by - 13:23


Oi galera! Hoje tem Look do dia, esse look fiz especialmente para as fotos, como o outono chegou resolvi investir na camisa jeans que nunca sai de moda. Fiz um mix com camisa jeans e saia.








A camisa é da loja de departamentos Caedu (roubei do namorado); já a saia eu comprei em uma das lojinhas do Brás, não paguei muito caro, cerca de 25 reais. O tênis é da converse e os acessórios do meu acervo pessoal.


E claro tenho que agradecer a meu lindo que tirou as fotos para mim ♥
O que acharam do look de hoje?

Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. Adorei o lookkk! super outono! quero muito uma camisa jens e essa ideia de roubar do namorado me animou super hahaha! Lindoo look, parabéns! um beeijoo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Ahh lindo o look! Acho super estiloso, amei o cola e fora que é super confortável, né?
    Beijão!
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir