DIY: Marca Página

by - 13:08


Oi pessoal! O que tem para hoje? Hoje tem um "Faça Você Mesmo" bem facinho, útil e legal. Estou aqui para ensinar a fazer um marca página.
Sou super fã de marca páginas sempre adorei fazer os meus, e um dia qualquer tive a ideia (que com certeza alguém teve primeiro) de fazer esse, adorei o resultado e agora ele esta decorando meus livros.


Você vai precisar de:


Quanto ao E.V.A eu optei pelas cores vermelho e azul, pois fiz um coração e uma nuvem, mas você pode escolher a cor que quiser e o formato que quiser nos seus marcadores.



Usei o E.V.A branco como minha base, então nele você tem de fazer duas retas, você pode usar uma régua para te auxiliar ou um outro marcador que você tenha, eu fiz a olho mesmo.



Depois de desenhadas, você irá recortar suas retas igual na imagem acima, agora é só deixá-las separadas no cantinho.



Agora nos outros E.V.A's você vai desenhar os formatos que vai querer para seus marcadores, eu optei por coração e nuvem.
  

Depois de desenhados você ira recorta-los, o resultado será esse acima.



Agora, cuidado para não se queimar, em suas bases você colocara um pouco de cola quente, em seguida coloque o coração ou a nuvem em cima da cola.



Não se esqueça de pressionar para ficar bem fixado. Agora é só espera alguns minutinhos.



E é esse o resultado, espero que gostem e aproveitem seus marcadores.


Gostou do DIY? 
Comenta aí! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments