Série: Once Upon a Time

by - 21:05


Olá galera! Cara, ando bem sumida mas tudo tem motivo e os meus são: desanimo, falta de tempo e desanimo haha. 
Hoje tem resenha de série (UHUL), a primeira aqui do cubo, Once Upon a Time é minha série predileta então resolvi compartilhar com vocês.


OUAT é uma série de fantasia, onde todos os personagens dos contos de fada vivem na cidade de Storybrooke, no nosso mundo, sem se lembrar de quem são pois tudo faz parte de uma maldição feita por Regina, ou mais conhecida como, Rainha Má, madrasta da Branca de Neve, entre outros. Eles vivem presos nesse feitiço numa realidade que não muda, sem envelhecerem, sem magia, durante 28 anos. Mas Henry (filho adotivo de Regina), ganha um livro de Mary Margareth (Branca de Neve) onde todas as histórias se encontram ali, acreditando nas histórias ele deposita toda a sua esperança em Emma Swan, sua mãe biológica, filha de Branca e talvez a única que pode livrar todos dessa maldição.

Confesso, comecei a assistir mesmo pois soube que iria ter a Elsa na quarta temporada e como eu amo Frozen comecei a acompanhar e viciei, uma das melhores séries que já vi. Já nem sei quem é meu personagem preferido pois amo todos haha.


E vocês ja viram OUAT? 
Tem uma série preferida, qual? Comenta aí!

Aposto que você vai gostar:

1 Comments

  1. Estou assistindo essa série! É A COISA MAIS LINDA DA VIDA, amo <3

    Bjks
    www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir