Lente Criativa: Céu

by - 13:01


Cá estamos mais uma vez com o projetinho fotográfico show de bola, o Lente Criativa, e o tema mais votado nesse mês foi Céu, algo magnifico, lindo, infinito e bastante contemplado/valorizado por mim.
Então se preparem para muito azul, laranja, amarelo, e quantas cores mais há nesse céu. Ah! E agora temos uma pequena novidade, as fotos do projeto estarão lá no meu Pinterest não deixem de conferir. (;
A por favor não reparem nas datas... Ainda estou aprendendo a manusear a câmera.



Eu amo por do sol, é tão lindo, maravilhoso, então quando vi que o tema iria ser Céu decidi abusar dessa belezura.



E para mudar um pouquinho... 


Outros blogs participantes:

Gente saiu cada foto linda no projeto desse mês!
Espero que tenham gostado, 
não esqueça de deixar sua opinião ai nos comentários ;D

Aposto que você vai gostar:

3 Comments

  1. Amo foto do céu! Acho lindão ❤ Dessas as minhas preferidas foram a primeira e a terceira, mas todas estão lindas! Parabéns ;)
    Beijos,
    www.garotasaomar.com

    ResponderExcluir
  2. Essa primeira foto me deixou apaixonada! Lindíssimas suas fotos. <3 e muito obrigada por ter indicado o Apomorfias.

    http://apomorfias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, ameeei as suas fotos! *-*
    O céu com toda a sua simplicidade se torna lindo naturalmente, né. Amei participar desse projeto, é um dos meus favoritos!
    Beijoos ;*

    www.ameniinadabolha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir