Comprinhas e recibos | Agosto

by - 12:43















Oi, oi gente? Tudo bom com vocês? Aproveitaram o feriadão? Bom, minha ideia de ir a praia foi por água a baixo, literalmente, já que choveu. #chateada
Mas nem tudo é flores não é mesmo? Hoje trago o post mensal de comprinhas, o mês de agosto foi um mês gostosinho, pude gastar o necessário apesar de ter tido um pequeno prejuízo. 
Então vamos lá!


Para começar bem o mês, participei de uma reunião da Mary Kay, gostei bastante da marca porque podemos conhecer os produtos antes de aderi-los (mas deixa isso para outro post). Me encantei pelos produtos e comprei a Base Timewise (R$ 59,99) e o Pincel Língua de Gato (R$ 39,00), logo, logo vai ter resenha, então fique de olho!


Essa chunky sandal linda é da Petite Jolie. Comprei ela pois foi amor a primeira vista, além de ter um nome super fofo (Amora). Na nova coleção ela terá duas cores então aproveitem. Ela custou cerca de R$ 99,90 e comprei pela Dafiti.


Eu estava doida por um All Star branco de cano médio, por dois motivos: precisava de um tênis novo com urgência e amo allstar. Comprei ele pela Loja Vírus, já que nas lojas aqui da região não tinha nem branco, nem meu número. Paguei R$ 119,90 + frete



Essa calça linda ♥, comprei na loja de departamentos Caedu, eu adorei ela, apesar de ser cintura baixa, custou R$ 39,99 pois estava na nossa amada promoção. 
O arquinho de perola que coloquei na imagem inicial custou R$4,99 comprei numa lojinha chamada Manias de Mulher, esqueci de fotografar.

Bom gente, essas foram as comprinhas de agosto.
Gostaram? Me fala nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

3 Comments

  1. Que lindinhos <3 <3 Amei a calça, dizem que essa base da MK é bem boa também, e eu costumo usar o língua de gato para passar base, mas ganhei um Kabuki que me deixou apaixonada.
    Beijinhooos.
    Blog da Beca

    ResponderExcluir
  2. Eu uso a base da Mary Kay e ela é a minha favorita, sem dúvida alguma! Estou precisando muito de um all star branco e essa calça tá linda!

    Beijos, Utopia da Jess.

    ResponderExcluir
  3. É tudo tão lindo! Apaixonada por essa calça, que estampa maravilhosa!
    Star branco é um dos meus favoritos ♥
    Beijinhos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir