Visita a UNIP/Jundiaí - Feira de Profissões

by - 18:01


Oi, oi pessoar. Tudo bom com vocês? Essa semana passou tão depressa que nenhuma das minhas programações para postar aqui deu certo, então eu vim fazer um post bem bacana hoje.
Na quarta-feira (16/09) teve uma feira de profissões bem bacana na UNIP, por sorte, entre os ônibus que enviaram para a escola sobrou algumas vagas e eu minhas amigas conseguimos ir.
Primeiramente tenho que dizer que amei conhecer o Campus, é uma escola incrível!


Ao chegar lá o lugar estava lotado, muitos jovens, escolas e alunos da própria faculdade. Muito calor também, mas valeu bastante a pena. Tive mais certeza que minha carreira vai ser publicidade e propaganda.





E falando em propaganda e publicidade, logo que chegamos fomos recebidos com esse droni carregando uma plaquinha escrito "Publicidade e Propaganda". (♥)



E o mais divertido do passeio foi tirar foto com Darth que por acaso estava na stand de Publicidade, haja publicidade nesse post!





E essas imagens galera é a stand de publicidade, com várias propagandas divertidas principalmente a dos Beatles: "Respeite os pedestres, até mesmo se não forem os Beatles".

E aqui mais algumas fotos do evento e a banda que estava tocando no dia.






O lugar é enorme, adorei a estrutura do campus e tudo mais. Porém, não deu tempo de fotografar as stands de todas as profissões por isso peço que me perdoem! E é isso pessoal, aconselho muito conhecerem a UNIP ou frequentarem qualquer outra feira de profissões.

Bom galera por hoje é só.
Gostaram do post? E o que acharam da feira e da faculdade?
Me conta nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

5 Comments

  1. Feira muito bem montada, as feiras da minha facul não eram assim não kkkkk
    Olha, vc mora pertinho daqui de Campinas.
    Beijinhos

    http://grbla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de feira é ótima pra ajudar na escolha da profissão <3

    http://workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
  3. GENTE!!! Que saudades dessa fachada, desse interior, saudades de ver esses eventos que a faculdade fazia, eu ficava vendo de cima só.. Estudei dois anos nessa UNIP (tecnólogo em design grafico) e sinto falta desse lugar, apesar de eu ter certas reclamações sobre a estrutura do campus, que espero terem melhorado.
    E bom, você vai ser minha companheira de profissão haha (hoje eu estudo PP também, só que em outra faculdade), não vai se arrepender.

    www.sakurys.com

    ResponderExcluir