Ilustrando Algo sobre alegria

by - 17:36


Yay gente! Tudo bom? Como foi o final de semana de vocês? O meu foi com direito a look do dia (vou liberar em breve!) e muito sol.

Como vocês devem ter percebido, já faz um tempinho que o #Ilustraday não aparece aqui no blog, e não porque eu desisti do projeto, mas porque ele está de férias desde julho. Então eu resolvi ilustrar por mim mesma (coisa que não faço há tempos), pedi um tema para minha irmã e no papel saiu isso.





O tema escolhido pela minha irmã foi sorriso ou felicidade ou alegria, enfim, foi um desses. Aí foi só soltar a imaginação, pegar o lápis e voilà!




Eu adorei o resultado que obtive, minha intenção foi mostrar que com apenas um sorriso você pode gerar mais sorrisos a sua volta. não importe onde esteja. Vocês já devem ter percebido que eu estou nessa vibe de espalhar felicidade, não é mesmo? Haha. Mas acho que isso é algo bom.


Bom gente, os materiais que usei foram os mesmo de sempre, lápis grafite, borracha e lápis de cor, com certeza masterizais impossíveis de achar em qualquer papelaria haha.

O que acharam do desenho?
Me conta nos comentários, quero muito saber o que achou! (;

Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. Eu achei muito bonito!
    Queria muito saber desenhar, mas não nasci com esse talento :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naty, que talento o que, é só questão de prática!

      Excluir