3 Feeds do Instagram Super Positivos

by - 18:32


Yay pessoal! Tudo bom? Por aqui está tudo ótimo, Graças a Deus! Esses dias estava pensando em fazer um post que servisse de inspiração e trouxesse muitos sorrisos. Enquanto pensava me deparei com alguns feeds bem bacanas no insta, e pensei: EURECA! (Entendedores entenderam).

No post de hoje trouxe três feeds do Instagram, com diversas frases e imagens super positivas para alegrar seu dia a dia, seu desanimo, sua tristeza. Espero que esses feeds sirvam como um amigo que te coloca para cima nos momentos difíceis. Então vamos lá!

O feed Um Cartão, contem diversas frases reflexivas e positivas para se distrair, alem de serem bastante poéticas. As frases se tornaram produtos, estampando canecas e objetos de papelaria, você pode entrar no site (aqui) e conferir.


Já o feed Blog Do Lucão, é repleto de poesias, o que mais se vê são frases sobre amor, muito fofo e romântico, perfeito se você gosta de frases bonitas para suas fotografias! Eu sinceramente adoro dar uma de filosofa haha! E tem também o livro que você pode conferir aqui.


O Coisas Boas Acontecem, é o meu predileto, vivo postando essas imagens na página do blog e no meu próprio Instagram, além de serem frases bem legais as artes que envolvem elas são lindas. São todas feitas a mão pelo talentosíssimo Phellipe, você pode ver mais no blog dele. Alem de tudo, na revista da Petite Jolie muitas vezes incluem artes dele!

Enfim galera, é isso, espero que abusem da inspiração, e não deixem de me seguir no Instagram também @laislumes.

AH! E o sorteio do filme "A Esperança" é na semana que vem já, então participem clicando aqui


E você, o que achou do post de hoje?
Me fala nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

2 Comments