Meu Ângulo: Fotografando Conforme a Música | Friday I'm in Love

by - 18:46

Oi, oi gente! Tudo bom com vocês? Na semana a passada não consegui passar por aqui, mas com o começo das férias vai ficando mais fácil. Falando nisso #AdeusEnsinoMédio!

Enfim, hoje venho com mais um novo projeto no qual o Blog está participando, o projeto fotográfico: Meu Ângulo. Cada mês são selecionados dois temas para serem fotografados, é bastante parecido com o Lente Criativa, que está de férias, então vocês não vão estranhar.

Os temas selecionados para o mês de Novembro foi "Opostos" e "Música", eu optei pelo segundo tema e fotografei de acordo com a música Friday I'm in Love da banda The cure, se quiser dar uma agitada na leitura, dá o play lá em baixo. Adoro essa música desde a primeira vez que ouvi, que por acaso foi em uma das minhas aulas de inglês ().

Enfim, vamos as pictures!

















The Cure - Friday I'm In Love 


Uma coisa legal que eu trouxe dessa vez é que ao editar as fotos coloquei os versos da música, como se fosse um tipo de poster, eu gostei do resultado.
Enfim, esse foi o primeiro de muitos posts sobre o projeto Meu Ângulo, para saber mais sobre o grupo é só clicar aqui.

Já conheciam a música ou o projeto? O que achou das fotografias?
Me conta nos comentários, sua opinião é muito importante! (;



Aposto que você vai gostar:

0 Comments