Metas 2017 e como planejo cumpri-las

by - 20:00


Oi, oi gente, tudo certo? Eu espero que sim! Como passaram de virada de ano? Olha, eu comi mais do que devia confesso ahaha. E hoje dia primeirão, eu resolvi voltar com o blog, deixei ele bem abandonado esse fim de ano por algumas razões, mas 2017  vai ser diferente, e por isso mesmo no primeiro post do ano, eu resolvi trazer minhas metas.
Todo ano que entra, eu planejo minhas metas para serem cumpridas e quase sempre consigo realizar a maioria delas, por isso vamos a luta para realizar essas também né?

METAS PESSOAIS


  • Reeducação Alimentar
  • Praticar mais exercícios
  • Ser mais focada
  • Ser mais gentil
  • Praticar o desapego
  • Aprender inglês novamente
  • Melhorar minha letra
  • Colocar um piercing

Sempre achei que melhorar coisas na gente era fácil, mas descobri que não. As vezes fomos educados de uma maneira ou temos uma tradição, que muda-los se torna difícil. Comigo, eu tenho que mudar o fato de eu me apegar demais aos outros e acabar me tornando dependente deles. Por isso em 2017 eu quero treinar bastante a arte do desapego, assim sei que vou sofrer menos e sorrir mais. 
Outra coisa muito difícil para mim é ser focada, sério, deve ser poque sou de peixes, não existe pessoa mais avoada que eu e que do nada está pensando na morte da bezerra. Isso gera muitos problemas para mim, a falta de foco é algo que não quero levar para esse ano.
Mas sabe aquelas coisas que a gente quer muito fazer? As coisas que eu quero muito fazer já no começo de 2017 é voltar a praticar inglês, mesmo se for por conta, eu amo a língua e se um dia quero ser fluente tenho que começar desde agora certo? Outra coisa que estou louca para fazer é furar meu nariz, e se acontecer,vou contar tudinho para vocês.

METAS PARA O BLOG


  • Ter mais dedicação
  • Melhorar a qualidade dos posts
  • Fazer muitos vídeos
  • Blogar por amor
  • Mudar o Layout

Sempre faço metas para o blog, acredito que só assim posso melhorar ele, mas dessa vez não quis fazer metas numéricas, do tipo "quero chegar a 1 milhão de seguidores", porque não, não quero. Quero sim que as pessoas gostem das minha publicações, e do meu trabalho, e que se elas gostam, sigam, quero gente que siga porque gosta, sejam elas mais cinco, dez ou apenas uma. Mas uma que me incentive a continuar. Dessa vez eu vou sim tentar continuar com os três posts semanais, mas se não der certo que vocês me perdoem e aceitem apenas um hahaha. 
O Layout é algo que estou bolando, já que eu mesma quero faze-lo, e deixar minha cara literalmente, e quanto aos vídeos, já gravei alguns por isso já se inscrevam no canal!


METAS PROFISSIONAIS

  • Ir em busca de ferramentas para profissionalização
  • Participar de workshops
  • Trabalhar na área de Publicidade

Metas profissionais, quem não faz né? Seja para mudar de emprego, aumentar o salário, ou como eu, apenas começara trabalhar. Esse ano, eu realmente preciso e quero conseguir um estágio em Publicidade, afinal precisamos começar uma hora, e ganhar experiencia na área que você deseja é mais que importante. Também quero melhorar nas ferramentas que mais gosto, como o photoshop e illustrator, direcionado para publicidade.

Bom, algumas dessas metas eu já estou colocando em prática para serem realizadas antes mesmo do meio do ano sabe? Vamos ver se consigo. Agora eu queria saber de vocês, vocês também fazem metas para o ano novo, ou planejam fazer algo novo etc? Eu acho muito legal a gente querer alcançar algo e lutar para conquista-lo.

O post de hoje é esse, e se você gostou deixa nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

6 Comments

  1. Ameeeei ! Sempre gosto de fazer metas , mas esse ano não anotei! Uma dica boa é fazer um pote de bençãos ou pote de metas. Ao longo do ano você escreve coisas que te fizeram sorrir e coloca lá, no final você vê as metas que cumpriu e tals .. Boa sorte ! Amei o blog !

    http://extintadoplanetablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Adorei a ideia do pote de bençãos, acho que tentarei fazer ♥

      Excluir
  2. Suas metas são lindas. Principalmente a de ser mais gentil ♥


    http://blogdaami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeei! Vou fazer o meu tbm <3
    http://www.garotasdejaneiro.com.br/

    ResponderExcluir