Decoração: Home Office

by - 12:59


Olá pessoal, sim estou bem sumida, na verdade ver o blog desse jeitinho xoxo me da uma preguiça de postar. Por isso a partir de Julho teremos novidades aqui, fiquem atentos!

Bom, ultimamente estou passando horas da minha vida no pinterest só adicionando Pins e criando Painéis, e além disso, eu e minha família nos mudamos recentemente, agora voltei a ter meu próprio quarto e estou louca de vontade de ter a minha Home Office, fazer dela um cantinho especial para trabalhar no blog, então juntei o útil ao agradável, minha vontade de criar minha Home e adicionar pins. 

Então hoje vou compartilhar algumas ideias legais de decoração para Home Office, as quais ando me inspirando e roubando idéias! ;)



Esses são os meus preferidos, mas se você quiser ver mais é só clicar AQUI. Então quando eu terminar minha Home Office eu trago o resultado para vocês, beleza?Espero que fique tão legal quanto esses pins.
E confiram meus outros painéis, esse Pinterest tem me viciado cada vez mais! Haha.


Gostaram das ideias?
E sua Home Office como é? 

Aposto que você vai gostar:

0 Comments