Comprinhas e recibos | Julho

by - 08:36


Yay gente! Como vocês estão? As aulas voltaram e eu estou cada vez mais cansada, mas enfim... Hoje venho mostrar à vocês o que eu comprei e ganhei no mês passado,  não foram milhares de coisas mas está dando para aproveitar bastante.
Então let's go!


Bom, para começar eu ganhei essa polo da Tommy. Meu pai estava viajando e trouxe para mim da Bolivia, adorei o presentinho huhu.


Hm essa saia ♥. Eu estava passando pela Riachuelo na intensão de comprar uma blusa invernesca porém não resisti quando vi essa saia rodada, me apaixonei e comprei. Ela custou R$49,99 e eu estou abusando quando se trata de usá-la.


Eu estou comprando bastante t-shirts por que são peças que estavam faltando no meu guarda-roupa. Quando fui ao cinema assistir Cidades de Papel aproveitei e passe pela C&A e comprei essas duas Tee's, Na branca paguei cerca de R$29,90, porém fiquei bem decepcionada por já na primeira lavagem a gola "esgarço", porém a estampa dela é bem divertida e eu estou usando bastante haha. Já a preta com a frase "O melhor ainda está por vir" eu paguei R$19,90, o pano dela é mais grosso o único problema é que junta bastante pelinhos. 


A t-shirt branca tem estampa na frente e atrás, um "Oi haters" e "Tchau haters", ADOREI!


E por fim comprei esse livro, Coisas bem legais para ser muito feliz, esse livro já estava na minha wishlist literária (clica aqui para ver!) e logo, logo vou fazer uma resenhoca dele por aqui, ele é uma graça e uma leitura fácil demais. O único problema é que comprei pela Submarino e pela segunda vez meu livro veio "machucado" como vocês podem ver ali no cantinho.

Bom gente então esse foi o resumo do mês.
Comente o que achou das minhas comprinhas! (;

Aposto que você vai gostar:

7 Comments

  1. Amei suas comprinhas a saia é muito linda e as t-shirt nem se fala fez boa escolha.
    Seu blog está lindo

    http://rabiscosdeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as camisetinhas, adoro essas com frases divertidas, hahaha.
    Tenho vontade de comprar todas que vejo pq é muito amor <3

    coffee, rock & beer

    ResponderExcluir
  3. Eu amei tuas t-shirts! Adoro essas lojas de departamento, tem cada uma mais linda que a outra e eu fico louca ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  4. E essas blusinhas com frases? Amo <3

    http://blogdicasdasarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Laís, quanto tempo eu não passo por aqui. Seu blog está cada dia mais lindo e estiloso. Adorei o post e as T-shirts, vou incluir várias delas quando eu começar meu armário-cápsula.
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir