Para ler: Coisas bem legais para ser muito feliz

by - 18:45


Hey gente, tudo bom? Bom, sei que estou meio sumida desde a semana passada, mas é que fiquei sem computador, porém invadi o computador do meu namorado e cá estou eu, pois vocês não podem ficar sem post novinho. Certo?


E hoje eu trago a resenha daquele livro que eu mostrei nas minhas comprinhas (aqui), “Coisas bem legais para ser muito feliz”. A principio achei que o livro era ao estilo de “Destrua este diário”, porém, CBLPSMF (sim, isso é uma abreviação do nome, obrigada. De nada) é um livro de autoajuda com 10 capítulos e muitas frases divertidas para você praticar e ser mais de bem com a vida.

RESENHA:

Coisas bem legais para ser muito feliz, é o livro que promete ser o menos livro do mundo. Ele está mais para um amigo que te coloca para cima, te dá belos conselhos e te ensina a ser bem mais leve e otimista com tudo a sua volta. Então ao ler você vai ver que: errar é importante, ser gentil é importante, não se preocupar com o amanhã é importante, enfrentar é importante, se amar bastante é importante e ser otimista mesmo que tudo esteja mais preto que carvão é mais importante ainda.



O livro tem uma leitura bem rapidinha, já que são diversas páginas com belíssimas frases, porém é um livro para corajosos, para quem se aceita e aceita que passa por momentos difíceis, mas que isso não é muito para te derrubar.





Frase preferida:


"Mexa-se, está na hora de fazer aquilo que alguns dizem que você não é capaz."



Bom fico por aqui. O que acharam da resenha?
Já tinham lido este livro? Comenta aí! (;

Aposto que você vai gostar:

1 Comments

  1. Que amor em forma de livro, não conhecia ainda... mas já entrou pra minha wishlist com certeza!
    Que amor em forma de blog também, ganhou uma seguidora e fã! com certeza voltarei mais vezes aqui <3
    beijos linda, sucesso!

    ResponderExcluir