Lente Criativa: Urban Art

by - 18:33


Oi, oi gente. Como vocês estão? Sim, estou sumida ha um tempinho mas minha desculpa e boa estou sem computador, porem hoje invadi o do meu namorado e cá estou eu com post novinho pro cês! Bora ver?

Bom, o Lente Criativa teve algumas mudanças, agora são dois temas por mês e os temas de Agosto foram Urban Art e Filmes & Séries. Bom consegui fotografar o Urban Art, vamos ver se consigo fazer o outro tema também não é?
Quando soube que o tema era Urban Art veio um único lugar em minha mente a Galeria de Arte Pública de Jundiaí. Se você mora por aqui e ainda não conhece, está perdendo tempo!

Vamos as fotinhas:




Bom galera essas foram as fotografias desse mês, devidos créditos ao meu amorzinho que me levou até lá, YAY!


O mural fica na Av. Nove de Julho - Jundiaí/SP.


Outros blogs participantes:

O que acharam do tema deste mês?
E das fotografias? Me diz nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

6 Comments

  1. Oii Laís! Não conhecia ainda o cubo e to me perguntando como não conhecia ainda! Amei o seu blog e vou estar por aqui sempre!

    www.rabiscosatomicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei seu cantinho, uma graça. Já estou fazendo parte.
    Também faço PP e sempre falo um pouco sobre lá no blog.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lugar lindo! Adoro Urban Art!
    Quando eu for pra SP quero conhecer!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir