Guia de Filme: O Cavaleiro Solitário

by - 15:06


Hey gente! Tudo bom com vocês? Prometo me manter mais ativa essa semana. Bom, há alguns dias comprei uns filminhos sabe? E dentre eles comprei O Cavaleiro Solitário, queria assistir esse filme há algum tempo por curiosidade e claro por ser mais um dos trabalhos geniais do Johnny Depp e então finalmente pude conferir.

A história se passa no Texas, no ano de 1869. John Reid é um advogado que está voltando para sua cidade natal onde moram seu irmão Dan, sua cunhada e seu sobrinho. E tem seu primeiro contato com o índio Tonto, o qual tenta matar Butch Cavendish, um assassino que ficou famoso por comer carne humana. Porém, John o impede de mata-lo pois acredita que todos os "fora da lei" devem ser julgados em tribunal. A história corre e Butch acaba matando todos os Texas Rangers exceto John que fica a beira da morte. Tonto enterra todos e ao enterrar John percebe que o Cavalo Branco, o qual acredita ser um ser espiritual, insiste que John precisa ser salvo. Tonto o faz e passa a acompanhar John que se torna um vingador de seu irmão, usando é claro, uma máscara.

Agora o trailer para a curiosidade aumentar!



Bom, foi um filme que eu adorei, tem uma história muito legal, muito bang-bang e dá para dar muitas risadas. E como todo filme de Johnny Depp não poderia faltar nossa querida Helena Bonham. O melhor é que tem um estilo faroeste e eu sou bastante fã desse estilo de filme. Então super recomendo pois é nota 10!

Bom fico por aqui pessoal. 
Já assistiram esse filme? O que acharam? 
Me conta nos comentários. (;

Aposto que você vai gostar:

4 Comments

  1. Se tem Johnny Depp é bom HAHAHA! Fiquei curiosa e intrigada com a história.
    Muito legal a dica <3 Já estou seguindo aqui, viu?
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Impossivel ter Johnny Depp e não ser bom haha ♥

      Excluir
  2. Eu não tiver oportunidade de assistir esse filme, mas a maioria dos comentários quando saiu foi negativo, mas ainda assim fiquei muito curiosa para assistir. Pelo seu post, eu fiquei curiosa para assistir, quando tiver tempo vou dá uma chance para ele, ainda mais por ter Johnny Depp ♥
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir