Tendência: Saia Jeans com Botões Frontais

by - 16:40




Oi pessoas lindas, tudo bom com vocês? Por aqui anda tudo a mil maravilhas, as férias chegaram, e cá estamos. Nessa quarta-feira eu trago um post falando sobre essa tendência que está invadindo o guarda-roupa de muitas blogueiras e fashionistas por aí, a saia jeans com botões na frente, confesso que até eu, que nem sou tão fã assim de saia jeans, estou louca por uma.

Por isso além de mostrar onde você pode encontrar a sua, também trouxe um mix de imagens mostrando como e com o que usar, mas sem regras viu, dá para usar com qualquer peça. Acho essa saia bastante diplomática, hahaha.


Nas ultimas coleções lançadas nas lojas de departamento pude ver que algumas aderiram as saias, você pode encontra-las abaixo:



1 - Saia Jeans Botões (Pink Vanilla
2 - Saia Denim Botões (Amaro)
3 - Saia Jeans Evasê (C&A)
4 - Saia Feminina Em Jeans Com Botões (Marisa)
5 - Saia Jeans Com Botões (YouCom)

Lembrando gente que essa tendência você não vai encontrar só em Jeans, mas em couro, camurça, etc. Como eu disse essa peça é bastante diplomática.

Agora me fala, você usaria essa peça? O que está achando dessa tendência?
Me conta nos comentários, sua opinião é muito importante! (;

Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. Confesso que eu também não sou muito fã de saias jeans, mas vi umas fotos dessas saias há uns dias atrás e estou louca para comprar uma. São tão bonitinhas.
    Beijos linda <3

    www.falaserioana.com

    ResponderExcluir