Como deixar seu Batom Cremoso com Efeito Matte

by - 16:19


OI MEU POVO, tudo numa boa? Por aqui a correria anda adoidada, mas enfim, no post de hoje eu vim ensinar um mega truque super demais para deixar aquele seu batom cremoso e melequento, com efeito matte, urrul! Afinal, quem não ama ter um batom sequinho não é mesmo?
Então para o truque, você vai precisar de:
  • O batom cremoso
  • Sombra da cor do seu batom (ou que seja uma cor aproximada)
É muito fácil, depois de você ter passado o batom, com o dedo, você vai aplicando a sombra em cima, até ficar bem sequinho. Abaixo eu mostro o resultado:

Batom 1 : Avon Colortrend | 
Kit-Sombra: Sem Marca

Batom 2: Riscoti
Kit-Sombra: Sem Marca

Batom 3: Vult | Cor 42
Kit-Sombra: Ruby Rose

E então o que acharam do truque? Eu adoro esse tipo de coisa que da para substituir sem ter que gastar ou comprar outro no lugar. Afinal ultimamente está tudo caro, vi que alguns batons aumentaram cerca de 3 reais :o, desse jeito não dá BRASEEL!

Agora me falem aí em baixo nos coments, se vocês curtiram o post.
Querem mais posts assim? O que mais vocês querem ver por aqui?
Comenta para eu saber! (;


Aposto que você vai gostar:

1 Comments

  1. Gostei da dica, foge daquele clichê de usar pó translucido e, o mais interessante, é que você pode mudar a cor da batom se quiser, fazer um degradê e coisa e tal, gostei mesmo ♥
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir