DIY: Potes com Doces para Decoração

by - 20:54


YAYYY pessoal! Tudo bom com vocês? Como foi essa semana? Por aqui as coisas estão tensas, estou perdidinha com esses trabalhos da faculdade, mas como meu namorado disse: "é assim mesmo, depois piora", obrigada amor por me dar tanta esperança! Hahahaha
Então no post de hoje gente, eu vim ensinar um DIY mega fácil para você usar como decoração aí na sua casa, esses potes com doces, ele não tem segredo nenhum e aqui em casa eles já estão colorindo o ambiente. Então Let’s Go!

Para o DIY, você vai precisar de:
  • 2 potes de conservantes
  • Fita de cetim
  • Doces em geral (eu optei por Marshmallow, amendoim colorido e bala de goma)


Agora vem a parte mais fácil, a montagem é muito simples! 
É só seguir esses dois passos:


  1. Primeiro você vai colocar todos os doces nos seus potes, da maneira que você preferir.
  2. Depois é só enfeitar com as fitas, eu só fiz um laço mesmo e achei que ficou lindio!



E pronto agora você pode decorar o lugar que quiser com eles, certo?

Agora me digam que vocês acharam do post de hoje? O que querem ver por aqui?
Me conta tudinho aí em baixo nos comentários, quero muito saber a opinião de vocês! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments