Faculdade X Ensino Médio

by - 21:57


OI MEU POVO, tudo numa boa? Gente me desculpa, mas essa semana ficou muito dificil fe fazer post aqui no blog por dois motivos: 1) meu pai viajou, ou seja, ir até a casa dele fazer post complicou; e 2) meu tio faleceu, então essa semana os ânimos estavam abalados. Mas agora tudo vai retornando aos eixos.
Bom, dia 24 eu comecei a cursar a faculdade, então o post de hoje é mais um desabafo onde vou falar um pouquinho de como está sendo frequentar facul, o que estou achando, as diferenças do ensino médio etc. Let's Go Guys!

Nunca achei que a faculdade seria fácil, sei que sera uma luta a ser conquistada a cada bimestre que eu passar, enfim, só não imaginava entrar na sala de Engenharia Básica ao invés de Publicidade e Propaganda logo no primeiro dia. Ta bom gente é normal pagar um miquinho, mas logo no primeiro dia na frente de mais de 70 pessoas, é demais para mim! A diferença do ensino médio começa aí, cada dia uma sala diferente para se estar, diferente das escolas onde você tem uma sala fixa. Outra diferença também é que agora não são 5 aulas por dia, mas apenas 1 dividida em 2 tempos, o que eu acho que acaba sendo bem melhor. Além disso, agora acabou a palhaçada e a criancice, ufa! Não aguentava mais tanta coisa tola em sala de aula, na faculdade o negocio fica mais sério, as pessoas respeitam mais e estão ali realmente para aprender e não para fazer baderna. O respeito entre aluno e professor muda, aliás, agora existe, até porque ou você presta atenção ou se fo** hahaha



Bom, acho que por enquanto é dó, mais para frente trago outros posts sobre esse tema, mas no momento eu estou amando ser universitária, vamos ver por quanto tempo essr animo dura, né não?

Agora me diz aí, o que achou do post de hoje?
Como foi ou está sendo sua experiência na faculdade?
Me conta aí nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. A realidade da faculdade é bem diferente mesmo no meu caso foi mas complicado acabei trancando meu curso recentemente não me identifiquei muito.

    Tenho canal, vem conhecer:
    youtube.com/erikaVL1

    ResponderExcluir
  2. Cara é uma coisa que meus professores falavam muito que não é igual escola e tals então eu já fico ciente uahsuahsuahs ainda não fui pra faculdade porque ne difícil essa vida de crise u.u
    beijus caah

    caahribs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir