Na cozinha: Mini Pizza de Beringela

by - 16:23



E aí pessoal! Tudo belezinha? Nossa essa semana passou bem mais tranquila, deve ser por causa do FERIADO! Urrul! Falando nisso estão preparados para páscoa? Muito chocolate rolando por aí? Haha, eu adoro essa data festiva, por que tem muita comida, família e principalmente Deus. Por eu ser Católica essa data acaba sendo muito, muito importante, para mim. Enfim, acho que bastante gente tem o costume e tradição de fazer aquele mega almoço de páscoa, por isso eu decidi trazer essa receitinha bem fácil e muito saborosa para vocês fazerem nesse domingo, quer aprender? Então LET’S GO BABY!

Para a(s) mini pizza(s) você vai precisar de:

  • Berinjela
  • Tomate
  • Queijo branco
  • Orégano


 O modo de fazer é bem fácil, vamos lá:

1 – Primeiro você vai cortar a berinjela em fatias com espessura de mais ou menos 1cm cada uma.


 2 – agora é só colocar em um refratário ou forma e deixar no forno por 10 min.


3 – depois de 10 min você vai virar as fatias e colocar nelas o queijo, tomate e o orégano, e deixar no forno por mais 10 min.



4 – feito isso é só retirar e servir.




PS: Você pode adaptar a receita ou o recheio do modo que preferir, substituindo ou acrescentando ingredientes.

E aí deu água na boca? Eu realmente adorei essa receita, além de tudo ela é super fitness, para quem não quer ganhar uns quilinhos nessa páscoa hahaha, mas é muito gostosa também. Você pode conhecer mais receitas assim lá no instagram @maisfitmenosfat, tem super dicas e muitas receitas maravilhosas .


Agora me diz aí, o que achou do post de hoje?
Querem ver mais receitas por aqui? Me conta nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

8 Comments

  1. Eu não deveria ter visto esse post na madrugada, deu vontadinha de experimentar D:

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você faça e mate essa vontade Debbie HAHAHAHA

      Excluir
  2. Não gosto de berinjela, mas com esse preparo acho que arriscaria experimentar. Eu gostei da receita e sim sim sim faça mais post assim :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim Simone, é uma maravilha. E já que você pediu está pedido, vai ter mais receitas aqui no Cubo!

      Excluir
  3. Olha... Eu não sou muito fã de berinjela. Quando feita à milanesa, fica boa porque não tem gosto de nada, haha. Como será o sabor nessa pizza? Adorei a ideia. Quem sabe, crio coragem para experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que crie e se delicie Lari. Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Eu AMO beringeeeeela!!
    Preciso me organizar pra ir na feira comprar mais em conta e fazer em casa. Sempre comi só fora de casa e é tão facinho fazer, né?

    Beijos,
    Mess.
    http://workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Fácil Alessandra, que felicidade de ter aqui no Cubo! Espero que experimente!
      Beijão!

      Excluir