Look: T-shirt, Saia e Salto

by - 15:54


Oi galera! Tudo belezinha? Ta difícil fazer post aqui no blog em, semana passada fiquei meio doente e acabou rolando a festa do meu aniversário (em breve post sobre) então fiquei meio atarefada hahaha. O look de hoje eu usei para comemorar o niver da mamãe, a festinha foi simples, mas quis ficar ajeitadinha mesmo assim né! Vamos ao look!



Eu optei pela minha t-shirt básica da Hering que comprei há algumas semanas, estou abusando de usar ela, ela cai super bem com tudo e é bem larguinha, um xodozinho de camiseta.


Essa saia eu comprei há um tempinho, ela é da Riachuelo e assim que me deparei com ela na loja pensei “EU PRECISO DESSA SAIA”, sim, eu e meu ar consumista haha, por fim acabei não usando muito ela porque ela está meio curta, mas adoro ela mesmo assim, eu amo esse estilo de saia rodada (não sei o nome certo desse tipo de saia, help!).



O sapato é novinho, minha mãe comprou para mim (por que a dona aqui está desempregada) para eu usar na minha festa, ele é super confortável e tem esse estilo meio boneca que me encantou, ele é um nude rosado, e acho que se tornou meu sapato preferido hahaha.



T-shirt: Hering  |  Saia: Riachuelo  |  Sapato: Dariely  |  Acessórios: Sem marca

Ah vocês com certeza perceberam que o look foi em ambiente interno hoje, o que vocês acharam?

Agora me diz aí, o que achou do post de hoje?
Me conta nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

2 Comments

  1. Laís posso roubar essa saia para mim?? Que linda, achei o look maravilhoso 😍

    Beijinhos, Ana!

    ResponderExcluir
  2. Laís posso roubar essa saia para mim?? Que linda, achei o look maravilhoso 😍

    Beijinhos, Ana!

    ResponderExcluir