Como ter um bom dia hoje, amanhã e sempre

by - 23:06


E aí galerinha! Tudo joia? Caraca acabei de voltar de um show (em breve mais informações) e já cheguei aqui correndo para liberar esse post para vocês. Era para sair look hoje mas resolvi deixar ele para segunda-feira, beleza?
Bom o post de hoje é daqueles em que eu tento dar uma de concelheira, e escrevo aquilo que eu também preciso praticar, juro que estou tentando, juro. E espero que vocês tentem também, ok? 
As dicas de hoje é para você criar o hábito de ter um bom dia. Criar hábito? Isso mesmo! Dicas para você praticar e acreditar que esses pequenos detalhes vão mudar sua vida. Então chega de blá, blá blá e bora ler esse post maneirissimo!

Medite o seu dia

Ao acordar respire fundo, mentalize coisas boas para o seu dia, pense em todos os compromissos e afazeres e tente pensar em pelo menos uma coisa boa de cada tarefa a cumprir.  Imagine as coisas que você mais gosta, de fazer, de comer, e tente encaixar alguma entre suas obrigações.

 Não permita que ninguém te estresse

Nem todo mundo está lendo essas dicas, então, se alguém te incomodar tente não absorver a raiva e estresse daquela pessoa, não permita que o mau dia das pessoas ao seu redor, torne o seu dia mau também. Sorria, e agradeça pela companhia do individuo mal humorado.

Faça algo bom

O amor às pessoas está se extinguindo aos poucos, mas amor aquece o coração, e coração quentinho melhora o dia. Por isso, sorria para aquela senhora da padaria, de moedas a alguém necessitado, alimente um cachorro de rua, abrace aquela pessoa que está passando por um momento difícil, seja solidário, pois quando você precisar irá ver quantas mãos se estenderão para você.


Coma chocolate

Vale qualquer doce na verdade, eu sei e você também sabe que comer açúcar dá a sensação de prazer, por isso relaxe, estique as pernas, coloque um sorriso no rosto, e coma aquele seu sorvete preferido.

Aproveite o tempo livre

Se você trabalha o dia todo e mau tem tempo para praticar as dicas acima, aproveite aquele seu horário de almoço ou fins de semana para fazer coisas que se sinta bem e que te faça sorrir, saia com os amigos, almoce com a família, brinque com seu animal ou filhos, visite um parque, vá ao cinema. Mas saia do seu ambiente diário e faça algo novo, acampe, nade, pratique esportes.


Bom era mais isso que eu queria passar para vocês mesmo, estava super ansiosa para liberar esse post, espero que tenham gostado e pratiquem.

Agora me digam o que acharam do post? Tem alguma dica ara acrescentar aqui? 
Me conta aí em baixo nos comentários, eu adoro ver os comentários de vocês!(;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments