Look: Cintura alta, cropped e kimono

by - 10:19


Oi,oi gente! Tudo belezura? Mais uma semana de luta e muito trabalho começando, espero que a semana de vocês seja maravilhosa!
Enfim, o look de hoje era para ter sido liberado na sexta, mas acabei adiando para liberar outro post que vocês podem ver depois, tem dicas muito bacanas lá.
Esse look usei em um domingo quando fui dar uma saidinha com o namorado, agora chega de blá, blá, blá, e vamos lá!



Nessa composição eu acabei fazendo um mix de cores e estampas, como vocês podem ver, combinei ou pelo menos tentei combinar uma estampa floral dark do kimono com as listras do cropped. Esse cropped já apareceu em outros look por aqui que vocês podem conferir (look 1 - look  2)



Comprei essa calça cintura mega alta na Marisa, e ual, estou completamente apaixonada por ela, super confortável e com um ótimo tecido. Queria ter descoberto a magia da cintura alta antes hahaha, enfim vai rolar vários looks com ela ainda.



Nos pés foi dia de usar e abusar da minha chunky sandal da Petite Jolie, sério essa sandália é tão confortável e sou louquinha por ela ♥. A Petiet Jolie é uma das minhas marcas de sapato favoritas! E dessa vez não investi muito em acessórios, só o óculos e um pulseira básica, não queria deixar o look muito pesado e poluído.


Eu  visto:

Cropped: Renner  |  Kimono: Caedu  |  Calça: Marisa  |  Sandália: Petite Jolie

Agora me conta aí o que achou do look?
Qual foi sua peça favorita? Me fala nos comentários! (;




Aposto que você vai gostar:

7 Comments