Look: Vestido, Colete e All Star

by - 09:36


E aí galera! Tudo joinha? Como foi a semana de vocês? Por aqui está tudo na paz, e minha semana foi incrível, visitei uma agência publicitária aqui da região e cada vez me apaixono mais pela faculdade que escolhi, demais quando isso acontece não é?
Enfim, mas o post de hoje não é sobre faculdade, hoje trouxe o look que usei no domingo de dia das mães, não paro de dizer isso, mas estou muito feliz de poder mostrar tantos looks aqui para vocês, espero que essa rotina continue. Então chega de papo, por que se deixa fico horas aqui escrevendo para vocês, vamos ao look!




E no look de hoje eu usei e abusei desse vestido que ganhei do namorado há um tempinho, ele é da Caedu e na verdade é uma saída de praia, mas da para adaptar ele e muito. Adoro ele por ser fresquinho e deixar a cintura bem marcada e por ser rodadinho também ♥.



Para a composição não ficar tão simples e muito branca hahaha, eu resolvi complementa-la com esse meu colete que por acaso já virou uma das minhas peças preferidas do meu armário, e como estava fresquinho no dia, ele foi uma ótima escolha, já que o vestido tem as costas abertas (está certo falar isso no plural?)



E de acessório, mais uma vez, de novo, novamente usei meu colar de cervo, sim gente eu não tenho muitos acessórios hahaha, e complementei com esse relóginho, decidi fazer um contraste com branco e dourado.


Nos pés mais uma vez foi dia de usar All Star, achei que ia ficar legal já que o vestido era branco e tal. E também eu adoro usar saia e vestidos com tênis, fica mais despojado.


Eu visto:

Vestido: Caedu  |  Colete: Sem marca  |  All Star: Loja Vírus  |  Colar: Riachuelo  |  Relógio: Sem Marca

E é isso então, eu gostei muito de montar esse look e mais uma vez acho que acabou se encaixando no meu "estilo". Que não é algo realmente definido hahaha.

Agora eu quero saber o que você aí do outro lado achou do look?
Usaria alguma das peças? Comenta aí em baixo! (;

Aposto que você vai gostar:

5 Comments

  1. Laís, primeiro quero dizer que AMEI seu blog ♥ O layout, as cores mais clarinhas, o nome... tudo ♥ Claro que já tô seguindo, né hahah Enfim, que bom que você cada dia gosta mais do curso que escolheu! Eu acho isso muito legal ^-^ Quanto ao look: ADOREI! Eu gosto muito de usar vestido e tênis também. Ainda preciso comprar um all star igual ao seu porque combina com várias peças, né? E o vestidinho é maravilhoso, tenho um muito parecido com o seu e adoro. É bem fresquinho e ainda tem esse detalhe que deixa a cintura marcada ♥
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,fico muito feliz por ter gostado do blog e ter entrado para a nossa família. Seja bem vinda. Que bom que voce adorou o look, sim,vestido + tenis é vida fala sério haha, compra sim, allstar é um maximo!
      Beijão!

      Excluir
  2. Geeente, que amor ♥ Super criativa essa composição de vestidinho + colete + all star. Vou copiar, posso? hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Íris, claro que pode, e abuse muitissimo! ♥

      Excluir