09 peças coringas para usar no inverno

by - 17:28


Fala aí pessoal, tudo bom? Passaram bem de final de semana? Um saco dois feriados seguidos caírem no domingo né? Mas fazer o que...
Enfim, o friozinho chegou e já temos que mudar as roupas habituais para não congelar, apesar de ainda nem ser inverno (#voltasol), por isso o post de hoje é sobre moda, vou falar pro cês algumas peças coringas, seja roupa, sapato ou acessório, que não podem faltar no seu armário nesse inverno, certo? Então vamos lá!

Vamos começar pelas roupas, já podemos aposentar aquela regatinha fresquinha por alguns meses e substituí-la por:

Calça Jeans

A calça jeans lidera as peças coringas, seja em qualquer uma das quatro estações é impossível viver sem ela, porém agora no frio ela ganha ainda mais espaço nos looks já que é usar calça ou passar frio, apesar de ser básica nossos amados jeans ainda são poderosos, há cortes e estilos diferentes que vocês podem apostar.



Moletom

Sempre achei os moletons um pouco másculo demais, porém de um tempo para cá eles estão ganhando cada vez mais feminilidade e invadindo o armário de todo mundo, inclusive o meu. Além de ser quentinho, o moletom é tão confortável e básico que dá para combinar com qualquer coisa, do social ao despojado.


Gola Rolê

A gola rolê é uma daquelas peças ame ou odeie, eu optei por ama-las até porque tenho um frio no pescoço que não me larga de jeito nenhum, por isso uso e abuso das golas altas. Além de que a maioria são super quentinhas e confortáveis. Só não vale aquelas que ao invés de nos esquentar quer nos matar enforcadas Hahahaha.


Jaqueta de couro


Para deixar o look mais pesado vale apostar no jaquetão de couro, em todos os invernos já vividos por mim nunca vi essa peça sair do corpo da galera, todo mundo tem e ama, e ainda mais eu que sou louca por couro, não largo minhas jaquetinhas por nada.


Jaqueta Jeans

E se pode calça jeans, porque não jaquetas jeans? Dão um ar despojado e levemos em conta que jeans combina com tudo, mas prefiro optar pelas jaquetas que tem algum tipo de forro, já que na maioria das vezes o tecido acaba sendo frio.



E não são só as roupas que devem ser mudadas, mas os acessórios também, afinal, frio é época de usar:

Lenços e cachecóis

O inverno é a época em que aposento meus colares e abuso dos lenços e cachecóis, na verdade são meus acessórios prediletos nesse tempo já que como disse anteriormente, tenho um frio danado no pescoço, o caso é que além de esquentar eles acabam complementando o look e dando um toque final.


Toucas e chapéus

Sim, é nessa época também que acabo largando o lacinho de cabelo e usando o cabelo mais solto, por isso uso mais toucas e chapéus para escapar desse frio. São os acessórios de cabelo que mais uso, ainda mais toquinhas de lã ♥.


E é no frio que não da para usar de jeito algum sandálias e sapatos abertos e os que mais vemos nas ruas são:

Bota

As botas dominam nessa época do ano, afinal elas nos protegem tanto do frio quanto da chuva, e há tantos modelos que é impossível não ter se quer um par não é mesmo?


Tênis

E seja do básico ao mais detalhado os tênis também tem o seu lugar no inverno, são básicos, confortáveis e servem para qualquer ocasião.


Então é isso gente, normalmente essas são as peças que acabam me salvando nesse tempinho frio.

Agora me conta, quais peças você tem?
E qual a sua preferida? Estou curiosa para saber! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments