5 Vídeos do Fred Elboni que você precisa ver!

by - 17:50

Google

Oi turma, como vocês estão? Ca estou eu morrendo de tédio nessa segunda-feira cinza, sério que saudades do meu solzinho. Amo calor e detesto esse tempo fechado.
Enfim, se tem um cara que consegue fazer vídeos e falar de assuntos que super me completam ou mudam meu ponto de vista de pensar sobre algumas coisas, é o Frederico Elboni. Conheci o Fred na Bienal do ano passado e logo me apaixonei por ele e como ele consegue me resumir um pouquinho em cada vídeo. Depois de virar mais uma inscrita quero também virar mais uma leitora, quero muito ler os livros dele e assim que conseguir vou trazer a resenha de ambos aqui.
Por ele ser tão incrível e abordar temas tão incríveis em seus vídeos, selecionei 5 vídeos que você precisa ver, refletir e levar para a vida, bora ver?













O Fred tem um jeito só dele sobre dar sua opinião, ou falar contos, e um jeito que convence a gente, e como disse a principio, muda até nosso gente de pensar e enxergar as coisas.

Gostou do post de hoje? Comenta ai em baixo e indica aquele youtuber que você ama! (;

Aposto que você vai gostar:

1 Comments