Na Cozinha: Smoothie de Morango e Banana

by - 19:02



Fala galera, tudo certinho com vocês? Eu espero muito que sim! É hoje saiu a nota do ENEM, foram bem? Olha eu tive uma evoluçãozinha, e vou prestar para algumas faculdade, vamos ver no que dá.
Enfim, não sei se vocês se lembram, mas uma das minhas metas para esse ano era reeducar minha alimentação, para isso comecei a comer alimentos mais saudáveis, um desses alimentos foi esse Smoothie de frutas, que resolvi ensinar vocês no canal, por isso dá o play!



Ingredientes


  • 11 morangos congelados
  • 2 bananas congeladas
  • 2 colheres de farelo de aveia
  • 2 colheres de mel
  • 1/3 de um copo de leite desnatado


Modo de fazer


É só bater tudo no liquidificador e se preferir colocar gelo.


Vocês viram como é fácil? Não é tão difícil assim melhorar nossa alimentação, basta ter força de vontade, certo? Eu espero trazer mais  receitinhas assim por aqui, por isso se você tiver alguma sugestão, deixa ai nos comentários.

Gostou do post? Me fala nos comentários o que achou! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments