Meu Vício Em Séries

by - 15:47


Oi gente linda, tudo bom com vocês? Eu espero de coração que sim! Como está a semana de vocês? Ah essa semana eu finalmente decidi melhorar tudinho no meu portfólio de designer gráfico sabe? Já que a gente não consegue um emprego fixo, o negócio é trabalhar de freela não é mesmo?
Ah e como vocês sabem, quarta-feira é dia de vídeo novo no canal (ainda não é inscrito? Vamos ajudar a abiguinha aqui?), e dessa vez eu falei de uma coisas que eu sei que vocês amam muito e eu também: SÉRIES! Um dos maiores vícios do século XXI não é mesmo?

Perguntas:

  1. Qual a sua série favorita? 
  2. Qual série você indica para todo mundo? 
  3. Qual série tem o melhor figurino? 
  4. Qual foi a última série que você assistiu?
  5. Já ficou triste com o final de alguma série? 
  6. Qual personagem você gostaria de ser?
  7. Qual série você tem vontade de assistir?
  8. Qual série você não tem vontade de assistir? 
  9. Você já assistiu alguma série só por assistir? 
  10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum. 
No vídeo eu respondi as dez perguntas da TAG - Viciadas em Séries, e falei um pouquinho das minhas séries preferidas e quais personagens eu gostaria de ser, por isso vale assistir! Ah se você tem alguma série para me indicar ou sugestão de vídeo deixa ai em baixo.

Se o post de hoje agradou você, faz aquele comentário maneiro! (;

Aposto que você vai gostar:

1 Comments

  1. Essa tag é muito amorzinho. Poxa, não achei justo terem cancelado Reign :( só porque o Netflix aderiu. A propósito, pra mim a série com melhor figurino e cabeleleiro até rs é Riegn, eu fico babando naqueles vestidos, acessórios, penteados, aiwww, amor grande. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir