Você é Feminista?

by - 18:02


E aí gente, com vocês estão? Ai to mega boa, por que acabei de ler o primeiro livro do ano (os comedores de livros estão rindo de mim), ah, eu demoro pra ler mesmo viu. E logo pretendo trazer a primeira resenha do ano aqui pra vocês, e gostaria de saber o que vocês acham de resenhas em vídeo também?
Bom, o vídeo de hoje é sobre um assunto ame ou odeie, respondi a tag você é feminista e falei porque devíamos apoiar esse movimento.


Perguntas

1) O que é feminismo pra você?
2) Quando vc descobriu que era feminista?
3) O que você mais escuta quando fala em "feminismo"?
4) Pra vc, qual a maior evidência de que o feminismo é necessário?
5) O que vc mudaria no movimento feminista no Brasil?

E vocês o que pensam sobre feminismo? Eu concordo com a luta pelo respeito sabe? Acho basante importante falarmos disso e o porque de n´s mulheres sermos ão desrespeitadas na nossa sociedade.

O que achou do vídeo de hoje? Comenta aí e se inscreve no canal! (;

Aposto que você vai gostar:

1 Comments

  1. Eu acho que não sou, na verdade não sou.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir