Destruindo meu Diário

by - 10:14


Recentemente comprei o livro Destrua este diário pelo qual estou apaixonada. Ainda fiz poucas destruições, e resolvi mostrar algumas páginas que já fiz para vocês. Esse livro é daqueles onde sua imaginação transborda e você se sente livre para fazer o que quiser.
Bom, vamos lá!


Páginas 32/33  - Encha esta página de círculos.

 (Nesta página resolvi fazer diversos Donuts gostosos)


Páginas 90/91 - Desenhe o contorno dos objetos dentro da sua bolsa (ou seus bolsos).


 (Aqui colei algumas margaridas de papel)


Páginas 118/119 - Pinte por fora da linha

(Nesta página fiz o que veio a minha cabeça, mas ta parecendo uma flor gigante né?)

Então, vocês estão destruindo seu Diário? 
Qual a opinião de vocês sobre o livro?

Aposto que você vai gostar:

5 Comments

  1. Que amor! Adorei os Donuts, muito criativo! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Suas destruições são muito amor! Eu amo esse livro é um passatempo super relaxante =D

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhoso! Eu fiz o meu faz um tempinho e nem se compara ao seu! Sério mesmo, ficou lindão!
    Adorei o blog <3 Beijoooos,
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir