Guia de Filme: Melhores filmes com Johnny Depp

by - 20:19


Johnny Depp, o camaleão de Hollywwod, com certeza está na minha lista quanto a atores preferidos, eu adoro os filmes dele e não perco um, pensando nisso trouxe os melhores na minha opinião. Claro que faltou alguns como todos os filmes de Piratas do Caribe, mas, bem, o post ia ficar enorme haha.


Edward mãos de tesoura (1990)




O Turista (2010)




Alice no País das maravilhas (2010)




Sombras da noite (2012)


Esses os filmes que eu mais gosto do Sr. Depp, preferi por os trailers, já que não sou tão boa em fazer resenhas de filmes..

E você? Qual seu filme predileto do Johnny?


Aposto que você vai gostar:

9 Comments

  1. Edward, com certeza! Ainda há filmes que não assisti dele, pretendo fazer uma maratona Depp <3

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Laís, adorei o post! Eu amo os filmes do Johnny, mas Sombras da Noite e O Turista eu ainda não assisti. Acho que o meu preferido com a atuação dele até agora é O Cavaleiro Solitário.
    http://leituradascinco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cavaleiro Solitario ainda nao conferi mas pretendo. Obrigada Thaisa

      Excluir
  3. O Johnny Depp é um homem incrível, amo a paixão e dedicação dele em cada papel que ele faz. Amo ele em Piratas do Caribe e Edward Mão de Tesoura, são clássicos. Ainda não parei para assistir Sombras da Noite mas acho que devo em breve porque parece ser um filme super divertido. Beijo www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza e Gabi. Johnny e um cara surpreendente em cada papel que ele faz.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi, Laís! Amo as atuações do Johnny Depp. Dos filmes que você citou eu só assisti O Turista e gostei demais! Quero muito ver Edward Mãos de Tesoura. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir