Projeto Lente Criativa: Arquitetura

by - 18:25


Bom, esse é meu primeiro mês participando do projeto Lente Criativa, e para começar bem o tema do mês de fevereiro foi Arquitetura, confesso que foi difícil achar algo arquitetônico fora do clichê, como casa ou arranha-céus enormes.
Assim, achei algo mais antigo, inglês e bem legal para compartilhar a vocês. O FEPASA, a antiga estação de trem da cidade de Jundiaí que hoje funciona como um museu. Eu confesso que sempre fui ali ao lado do museu, mas nunca entrei la, fiquei maravilhada.

Bom sem mais enrolação vamos as fotografias:





Outros blogs participantes:


Aposto que você vai gostar:

6 Comments

  1. Que bonito esse prédio, adoro construções antigas como essa ^^
    As fotos estão lindas, parabéns!

    http://devirsubjetividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fotos incríveis!!! A segunda e a ultima são as minhas preferidas. Amei!!! Bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas! Sou apaixonada por fotografia (só não saio tirando foto de tudo por aí porque não tenho câmera decente kk) e ainda mais por fotografia de construções antigas assim, ou lugares que ninguém daria nada pra foto sair boa e mesmo assim ela sai legal, por aí vai ... Adorei o post.

    Beijo
    Que Nerdisse Alice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e quem disse que eu tenho câmera descente? haha

      Excluir