1 Peça 4 Looks | Calça Destroyed

by - 21:22


Oi minha gente, tudo bom? Dei uma sumidinha mas está muita correria por aqui, ainda mais agora que a faculdade começou e está sendo incrível ♥
O post de hoje é o primeiro de muitos, eu espero, quis fazer esse tipo de postagem com 1 peça e vários looks, e a peça principal é essa Calça Jeans Destroyed da Naguchi que eu comprei da Camila Rech lá no Enjoei, lojinha mara dela (clica aqui para ver).
Então vamos aos looks não é!

Look 1


No primeiro look eu escolhi algumas peças mais básicas e confortáveis como essa blusinha da Hering e meu tênis pretinho da Adidas, para complementar o look coloquei essa bandana vermelha. Acho que o look ficou um pouco street.

Look 2


Nesse segundo look, eu optei por uma t-shirt e esse scarpin, apesar da calça ser bem rasgadona, o look ficou um pouco girly.

Look 3


Nesse look eu resolvi aplicar um pouco de folk, por isso usei esse meu kimono e minha melissa aranha, o look ficou bem confortável e eu acabei gostando do resultado

Look 4


No último look, também optei por algo mais básico,assim combinei esse cropped mais minha chunky sandal, apesar da simplicidade o look ficou meio pesado o que deu um ar alternativo a ele.

Quero pedir desculpas  pelas fotos estarem com qualidade ruim, alguém tem uma dica para melhorar a qualidade delas sem eu precisar trocar de câmera? Fala aí!

Mas agora me diz, o que acharam do post?
Querem mais posts assim? Me conta aí no comentários, please! (;

Aposto que você vai gostar:

1 Comments