Meu Ângulo: Meu Corpo

by - 15:18

Oi, oi gente. Tudo belezinha? Como passaram de páscoa? Por aqui foi tudo muito bom, tudo muito bem, com direito a bolo de aniversário do mor ().
Enfim, o post de hoje é a volta do projeto Meu Ângulo aqui no Cubo, no mês de fevereiro eu acabei não participando por falta de tempo, mas agora em março eu consegui fotografar,  apesar de ter ficado meio receosa com o tema que é "Meu corpo", tentei não fazer nudes e consegui! Hahahaha.
Espero que gostem das fotenhas desse mês e me deem sugestões de posts, e se você tiver com um tempinho livre, responde o questionário para melhorar o blog? É só procurar ai do ladinho na coluna sabe? Obrigada desde já!

Então vamos as fotografias!








Eu queria ter feito mais ou melhor, porém sozinha fica tudo mais complicado, mas eu gostei do resultado mesmo assim e vocês?

Me conta aí, vocês gostam desses projetos?
O que achou do post de hoje? Deixa sua opinião nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

4 Comments

  1. Nossa, eu tenho uma baita dificuldade de me fotografar, até com selfies. Gostei muito das fotos, principalmente essa de corpo inteiro em sombra, gosto muito de fotos assim. E essa das mãos, acho bem complicado fazer. Parabéns pelo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha dica para você Nat é se inspirar em outras selfies, por exemplo de pessoas que você gosta sabe,no final você vai ver que elas ficarão lindas. Obrigada pela sua visita e elogios.
      Beijão!

      Excluir
  2. Ficou tão doce as fotos! Eu gostei muito do projeto e até entrei no grupo! Gostei mesmo!
    Eu gosto muito quando nos fotografamos, porque sempre somos nós mesmas, nos sentimos livres e a vontade... dificilmente alguém nos fotografa assim.
    Parabéns, gostei muitão mesmo! <3

    Shay Esterian | @shayesterian | EU NÃO QUERO IR EMBORA | YOUTUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Shay, espero ver seu blog nos próximos meses em!
      E é verdade quando nos fotografamos não nos sentimos limitadas.

      Excluir