18 Coisas que aprendi em 18 anos

by - 16:03


E AÍ MINHA GENTE! Tudo bom com vocês? Como foi o fim de semana? O meu foi demais, urrul! Espero que o de vocês também.
O post de hoje está relacionado a eu ter completado 18 anos, e por isso decidi compartilhar 18 coisas que aprendi nesses 18 anos, e uma delas é que não importa o quanto me esforce eu não emagreço hahahah, brincadeira, mas trouxe algumas lições legais que acho que em certa parte da vida vocês também acabarão ou  acabaram aprendendo. Afinal, estamos sempre caindo e levantando, e aprendendo a acertar e errar...

1 – O sofrimento é apenas a antecipação da felicidade

2 – Se você finge ser o que não é nunca será completamente feliz consigo mesmo

3 – Os melhores amigos não estão em rótulos, mas nas lembranças e aventuras.

4 – Príncipe encantado não existe, mas existe uma pessoa com defeitos e qualidades para 
se amar.



5 – O julgamento é capaz de ferir e fazer crescer

6 – Estamos em constante mudança

7 – A família deve ser nossa prioridade, eles sempre estarão ali para nos levantar.


8 – O sonhos devem se tornar planos para serem realizados

9 – Não adianta querer e não correr atrás

10 – Nunca duvide de sua capacidade

11 – Para ser feliz basta querer



12 – Sempre é possível aprender ou saber coisas a mais

13 – Você pode ser a luz ou a escuridão para as pessoas, tem que decidir o que quer ser.

14 – Algumas pessoas vão te decepcionar outras vão te fazer querer viver para sempre.

15 – Comer é arte, engordar faz parte.


16 – A vida pode não ser perfeita, mas nos pequenos detalhes se encontra a perfeição de viver.

17 – A mudança que você quer deve começar por você.

18 – Deus nos ama e por isso devemos retribuir esse amor infinito a Ele.

E então, essas são algumas das lições que a vida já me ensinou e creio que daqui 18 anos terão mais decepções, felicidades e crescimentos pessoais que irei aprender né. Quem sabe eu ainda esteja por aqui para compartilhar com vocês mesmo assim hahaha.

Agora me fala vocês se identificaram com alguma lição?

E vocês o que já aprenderam? Me conta nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments