Look: T-shirt, Calça destroyed e Adidas

by - 13:03


Oi gente, tudo bom? Finalmente a sexta-feira chegou para alegria de todos. Espero que a semana de vocês tenha sido ótima, a minha foi fria, estou precisando de vitamina D! Hahaha.
Emfim, o frio chego umas ainda tenho looks de calor para postar por aqui, então vamos lá!



Esse look eu também usei para ir a Facul, ele ficou super confortável e acabei amando. Na composição usei essa T-shirt da Fuss Brasil, que por acaso tem camisetas com artes incríveis por um preço legalzão, e minha calça destroyed da Naguchi que eu amo de paixão ♥.



De acessórios usei esse meu colar de cervo, comprei há um tempinho na Riachuelo e acrescentei um anel e esse óculos de sol, os dois não tem marca. Achei que o óculos super combinou além de tudo tinha muito sol aquele dia (e no momento estou com as mãos congelando).



Nós pés usei esse meu tênis velhinho da Adidas, ele é preto com detalhe em couro, uma das razões de eu amar a marca é que os tênis duram demais e são muito confortáveis. Sei que esse meu já passou da hora de ser aposentado mas não consigo hahaha.



Eu visto:

T-shirt: Fuss Brasil  |  Calça: Naguchi  |  Tênis: Adidas  |  Colar: Riachuelo

Acho que é só, estou adorando trazer tantos looks aqui no blog, e realmente estou adorando mais ainda fazer essas composições que são super minha cara, "sem estilo definido" hahaha.

Agora quero saber o que você achou do look de hoje?
Usaria alguma das peças? Me fala nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments