Tag: Meus hábitos de leitura

by - 09:56


Oi galera! Tudo beleza? Por aqui tem andado tudo bem, ainda mais agora que esfriou, já era hora né?, Mas já sinto falta do sol hahaha. Sim sou dessas que prefere o calor do que o frio, enfim...
Hoje o post é mais uma tag que eu gravei. Essa tag conheci no canal da Thaís Wandrofski do blog Poá e Glitter, espero que vocês gostem muito, então aperta o play!


Perguntas:

1. Quando você lê? (Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?)
2. Você lê apenas um livro de cada vez?
3. Qual seu lugar favorito para ler?
4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste o filme?
5. Qual formato de livro você prefere? (Áudio-livro, e-book ou livro físico)
6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Então é isso galera, espero que tenham gostado! Não se esqueçam de se inscrever no canal e comentem sugestões de vídeos para eu gravar.

Agora me fala: curtiu o vídeo? Já viu outras tags parecidas?
Comenta aí que eu quero saber! (;

Aposto que você vai gostar:

1 Comments

  1. GENTE, QUERO AQUELE FUSCA ALI ATRAS <3 que lindinho haha
    adorei a tag! infelizmente eu não sou tão boa leitora assim :(
    mas quando eu leio gosto do quentinho da minha cama!

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir