Look: T-shirt, Calça destroyed e Allstar

by - 16:16


Yay gente! Tudo bom com vocês? Por aqui está tudo indo bem, graças a Deus, muita correria e ansiedade pelas provas que começam semana que vem.

Enfim, o post de hoje é Look OBAAA! Eu adoro fazer look do dia, mas como quase não saio e quando saio é a noite não consigo fotografar muito sabe? Por isso o look de hoje é um que usei esses dias atrás para ir pra faculdade, e acho que vai rolar mais looks da facul por aqui, e quando der vai ter look também dos roles beleza?
Então borá ver o look da vez!




Bom, mais uma vez trago um look com minha camisa dos Haters haha, eu ia colocar outra, mas como queria deixar o look mais clean optei por ela que tem uma cor meio creme e detalhe em rosa, certo? Assim o look acabou não ficando tão pesado.
E dessa vez lembrei de fotografar a parte de trás da camiseta, FINALMENTE!





Bom, agora vamos falar dessa calça maravilhosamente linda, sei que muita gente não gosta de calça assim mas assim que a vi, pensei: PRECISO, e achei que deu super certo pra mim, ainda mais por ser cintura alta. A calça é da Naguchi, marca que ainda não encontrei por aqui no interior de SP, mas comprei ela pela lojinha no enjoei da Camila Rech (clica aqui pra ver). Enfim, estou abusando de usar ela hahaha. 



Nos pés, eu optei pelo meu lindo All Star, fala sério gente, esse tênis combina com qualquer coisa como pode? Achei que ele também iria dar um toque mais clean por ser branco.


Agora quanto aos acessórios, eu sou muito de misturar quando se trata dessa área haha. Bom, eu resolvi colocar minha correntinha que meu namorado em deu, ela é super linda (), a pulseira eu ganhei da mamis, estou usando muito já que estou sem (me deem pulseiras please!), o anel comprei numa lojinha há um tempinho e para dar um contraste coloquei esse meu cinto rosa, que sempre uso quando quero dar um toque mais feminino ao look.

Acho que acabou, não achei lugar melhor para fotografar o look então peço desculpa haha, mas o que vale é a intenção certo? ;p

Agora me fala aí, o que achou do look?
Tem sugestão de post para mim? Me conta nos comentários! ;)

Aposto que você vai gostar:

6 Comments

  1. GENTE DO CÉU, que amor o seu look! Amei mais ainda pela fase que estou vivendo: só andando de coques, e pelo conforto que é tudo!
    beijos

    http://www.eagorasuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu, que look maravilhoso é esse, hein?! Esse modelo de calça é o meu preferido, acho super estiloso!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran, ai eu também tenho um amor especial por esse tipo de calça!

      Excluir
  3. Essa camiseta é um luuuxo, além de que adorei que a foto do seu quem sou eu é com ela, super combina com os possíveis haters de blog haushauh
    AMEI! Beijos gigantes! <3

    Shay Esterian | @shayesterian | EU NÃO QUERO IR EMBORA | YOUTUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Shay, nunca fiz essa relação mas adorei HAHAHAHA
      Beijão!

      Excluir