5 Motivos para ouvir Tiago Iorc + Músicas para viciar

by - 14:46


E aí gente! Tudo jóia? Como passaram de final de semana? O meu rendeu a gravação de vídeo e trabalho da facul (af) hahaha.
Então estava procurando umas coisas novas para ouvir sabe? E acabei me deparando com esse belíssimo cantor, Tiago Iorc (palmas para ele e pro seu cabelo de dar inveja), ta eu já conhecia o Tiago mas nunca ouvi de verdade entende? Não? Eu explico! Já tinha ouvido (essa palavra ta certa?) algumas músicas mas não tinha me aprofundado no assunto, até essa semana atrás, que eu viciei e não consigo mais parar de escutar. Por isso vim trazer 5 motivos para o Tiago também entrar para sua playlist e a minha playlist com músicas dele. Bora?

1 - Músicas calminhas

Eu sou suspeita em falar de músicas calminhas. Mas as do Tiago tem o poder de te acalmar mesmo se você tiver muito, muito, muito estressada sabe? A voz aveludada é capaz de te fazer um cafuné e te aconselhar como um melhor amigo, irmão, namorado e essa é a melhor parte.


2 - Músicas autorais

Além de uma voz linda, ele compõe as próprias músicas, o que é raro nos artistas atuais, como agente sabe a maioria canta músicas de outas pessoas. Mas o Tiago, consegue colocar toda sua sensibilidade, romantismo e sentimento em suas composições, deve ser por isso que é tão fácil se identificar com ele.

3 - Clipes show de bola

Além das próprias músicas, ele também é responsável pelos seus clipes. Que por acaso é um mais legal que outro, clipes que nos faz sorrir e nos diverte enquanto assistimos.


Ops... Clipe errado!

4 - Trechos marcantes

As músicas dele são tão lindas que eu separei alguns trechos que você vai acaba se identificando ou levando como lema para vida:

"Quanto mais o tempo passa, mais aumenta a graça em te ver"

"Se a beleza mora no olhar, no meu você chegou e resolveu ficar"

"Sonhei que as pessoas eram boas, em um mundo de amor, e acordei nesse mundo marginal"

"A gente teima antes temia, já não sabe o que sabia"

"Quem sete vezes cai, levanta oito"


"Cada coisa em seu lugar e nada como um dia após o outro"

5 - Além de músico, fotografo

Além desse incrível talento com a música, o Tiago também manda muito bem nos clicks, lá no feed dele no Instagram (@tiagoiorc) você se depara com cada foto mega legal! Ta aí, já segue ele e aproveita esse cara de muitos e muitos talentos.

Playlist


É isso galera, espero que vocês curtam o som dele tanto quanto eu. Ah! E essa semana vai ter vídeo novo lá no canal, aproveita e se inscreve.

Agora me conta aí, já conhecia o trabalho do Tiago?
Tem músicos ou bandas para me indicar? Comenta aí! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments