Guia de Filme: O Lar Das Crianças Peculiares

by - 13:03

Google

Oi gente, tudo certinho com vocês? Eu espero que sim! Eu estou muito bem e estou fazendo esse post de última hora haha. Não sabia o que trazer hoje aqui para vocês, por isso decidi fazer a resenha do filme "O Lar das Crianças Peculiares" que por acaso assisti ontem.
Lembrando que minha resenha é de acordo apenas com o filme, já que AINDA não li o livro, apesar de que vontade não me falta. Eu estava muito afim de ver esse filme, já que o diretor não poderia nada mais, nada menos que o Tim Burton, eu adoro os filmes dele e das bizarrices dele também hahah. Enfim, bora ver!

Desde pequeno Jake ouve histórias de seu avó, com personagens que são dotadas de alguns poderes especiais, chamados de peculiares. Ao morrer de forma bastante estranha, o ultimo pedido de seu avó a Jake é que ele encontre a Srta. Peregrine, uma das personagens dessas histórias. Para isso, ele conta com a ajuda de seu pai, que não era tão próximo assim do avô. Porém ao chegar no orfanato onde ela provavelmente moraria descobre que só há ruínas, pois o orfanato foi atacado em meio a   segunda guerra mundial matando todos. Porém ao ir mais afundo em sua investigação ele descobre uma fenda temporal, onde a Srta.Peregrine vive com as crianças, e onde todos os dias são o mesmo dia. Em sua jornada, ele descobrirá que também é  um peculiar e que ali é seu lugar.
Abaixo o trailer para você que ainda não viu o filme e está mega curioso:


Como a gente sabe o filme foi dirigido por Tim Burton, por isso vindo dele sempre esperamos algo obscuro e bizarro, a própria história com certeza ajudou a criar esse clima.
Apesar de ser um ótimo filme, para se distrair e tirar algumas risadinhas bobas, devo concordar com uma critica que li onde dizia que o filme era uma mistura de Harry Potter com X-man, os poderes, 
contexto lembra muito uma junção desses dois filmes.
Além disso, devo complementar dizendo que o filme acabou se tornando cansativo e repetitivo, mas não tirou a magia da história.

Bom eu ainda não li o livro, porém a Camila Rech fez uma resenha incrível em vídeo e escrita la no blog dela, clica aqui para ver! Além da resenha ela mostrou algumas imagens do livro que deixam a gente ainda mais curiosos.

Agora me conta, o que achou do post de hoje?
Já leu o livro ou viu o filme? Me fala nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

0 Comments