Músicas Para Espantar a Tristeza #2

by - 15:01

Freepik

Oi galera, tudo joia? Por aqui anda tudo bem, só estou passando mau de ansiedade aqui, com o trabalho que tenho que apresentar hoje. Sério, ansiedade é horrível né?
Enfim hoje é segundona, e taxado como o pior dia da semana, por isso para começar ela bem e la para cima, eu resolvi fazer a segunda versão do post Músicas Para Espantar a Tristeza, já tinha feito esse post há algum tempinho, mas como a playlist foi feita pelo Rdio e o Rdio não existe mais, a playlist também não, por isso achei que seria legal duplicar a dose, mas dessa vez com a ajuda do Spotify.
Escolhi muitas músicas que normalmente escuto quando estou naquela bad, afinal ficar na sofrência ninguém merece, por isso só músicas alto astral. Bora ouvir?



E então, vocês curtiram a playlist? Tem muita música atual, e artistas que acabei conhecendo recentemente, por isso só coisa boa. Espero que ela sirva para animar vocês, porque enquanto eu estava criando ela, só dava a dona Laís arrasando na dança (igual um boneco de posto hahaha).



Agora me conta aí, o que achou do post de hoje?
Gostam de posts assim? Faltou alguma música para vocês?
Fala aí nos comentários, por que a opinião de vocês é very importante! (;

Aposto que você vai gostar:

1 Comments

  1. Amei as dicas, super legais, precisava dessas músicas.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir