Penteados Para Quem Tem Franja

by - 12:18


Oi, oi gente bonita, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, essa semana esta um calor não é mesmo? Aqui está sem condições, e como agora estou usando franjinha,  a testa só pipoca hahaha.
E o post de hoje é exatamente sobre franja! Cara não imaginava como era difícil achar alguns penteados com franjinha, no Pinterest quase não achei nada.Por isso no vídeo de hoje ensinei alguns penteados bem fáceis para usar no dia a dia, e da certo para quem tem ou não franja. Bora ver?


Os penteados são bem facilzinhos de fazer, por isso não tem desculpa, e nesse calor eu to apostando muito no rabo de cabelo podrinho e no coque, até porque essa juba esquenta né hahaha.

E vocês? Qual penteado mais curtiram?
Também estão sofrendo com a franjinha ou preferiram não virarem adeptas dela ainda?
Me conta tudinho nos comentários aí em baixo! (;

Aposto que você vai gostar:

1 Comments

  1. ahhh, que lindos! eu amo franjinha, uso há anos, e o máximo que tento é com coque, ou pretendo só a metade do cabelo lá em cima, sabe? gostei muito desse com lencinho, preciso comprar um pra testar :)

    ResponderExcluir