Receitas Caseiras Para Dizer Tchau As Espinhas

by - 16:24


Oi galera, tudo certinho? Eu espero que sim, caramba estou muito feliz com a notinha que tirei na prova de ontem, por isso vamos agitar esse blog aqui hahaha.
Enfim, não sei se vocês sabem, mas, eu sou a louca das receitas caseiras, eu testo todo tipo de receita, para cabelo, pele, etc. Por isso no vídeo de hoje vim compartilhar duas receitinhas bem de avó mesmo para diminuir espinhas e tirar as manchinhas que elas deixam. Essas receitas tem me ajudado bastante, por isso, bora conferir!


Para o esfoliante você vai precisar de:

1 colher de Fubá
2 colheres de Leite ou Água
1 colher de Mel
*Após esfoliar você pode deixar a mistura descansando na pele por mais uns 5 minutos,

Para a mascara você vai precisar de:

1 colher de canela
2 colheres de mel
*Após aplicar deixe na pele de 5 a 10 minutos.

Enfim gente, são receitas com ingredientes super fáceis e que com certeza você tem aí na sua casa, por isso não precisa de chororo. Lembrando que, como eu disse no vídeo, o que funciona na minha pele pode não funcionar na sua, aí é só ir procurando receitas que deem certo, eu espero trazer mais algumas por aqui.
Ah, e também se tiver algumas outras receitinhas para me indicar pode comentar ai, e vale pra qualquer coisa ta bom? Não só para espinhas!

Agora me conta, o que achou do post de hoje?
Você também anda procurando uma solução para não parecer um chokito?
Diz pra mim aí nos comentários! (;

Aposto que você vai gostar:

3 Comments

  1. Felizmente eu não preciso disso porque a minha pele é super limpa mas achei uma boa sugestão!
    Pareceu muito boa essa receita !
    Gostei! Segui o seu lindo blog!
    Beijos, bom resto de semana.
    Último Post ♥  |  Beauty of Shy Shine ♥   |   Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive problemas com espinhas, ainda bem!
    Mas é sempre bom saber, né?
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei essa de mel e canela, muito fácil e bom saber que ajuda nas manchas, quero testar pra ontem <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir